Por que viajar para a Disney é tão mágico?


Porque você simplesmente volta a ser criança e sonha muito. Essas são duas coisas que acontecem no momento em que você pisa na Disney. Estar lá é sinônimo de estar no lugar mais mágico do mundo. A sensação nos parques são inexplicáveis, impossível descrever. As músicas, as memórias, as atrações, tudo faz com que a experiência seja inesquecível.


A primeira vez que a gente vai, a gente não esquece! É impossível! E não tem um brinquedo que seja que você não sai amando e querendo voltar direto pra fila para repetir a experiência. Lá tudo é muito intenso! Muita coisa nova, aventuras e momentos únicos.


Tudo pensado nos mínimos detalhes, desde os desenhos na parede, a cor do chão e até as roupas dos funcionários. Sem falar da tecnologia incrível, que faz o momento ser único e ir de realidade a sonho em 2 segundos.



Nós fomos na Disney de Paris, uma réplica da de Orlando de tirar o fôlego, é o que dizem. E, afinal, Disney é Disney em qualquer lugar do mundo! O parque é dividido em 2: Disneyland Park e Walt Disney Studios Park. Ambos valem muito a pena! Ficamos apenas 1 dia e curtimos demais, tanto um, quanto o outro, porque funcionam em horários diferentes. Mas, nossa recomendação é: Vá para ficar 2 dias, no mínimo.

Parcerias!

Nos siga nas redes sociais

  • Black Instagram Icon