Parque PopeyeVillage | Malta

O ingresso do parque inclui um passeio de barco pela praia. O passeio é rápido, por volta de 15 minutos, mas vale muito a pena, a região é linda. Esse passeio pode ficar indisponível dependendo da condição climática.


O parque possui estacionamento com muitas vagas.


Entramos e fomos conhecer todas as casas, e entrar em algumas que ficam abertas. Uma delas é a casa do Popeye, com objetos que foram usados no filme. Uma outra casa é um museu, com quadrinhos, objetos e muitas coisas relacionadas ao Popeye, e um mini cinema, onde fica passando o filme.

Logo nos chamou a atenção alguns bangalôs que ficam espalhados pelo parque. Pegamos um, deixamos as coisas e caímos na água. A praia tem bastante pedra e algas, então sapatos de praia serão muito úteis. Além disso, leve seus óculos de mergulho, tem muitos peixinhos e a água é incrivelmente transparente. A água é extremamente calma, se quiser, pode também levar boia e aproveitar ainda mais a água.


Os brinquedos que ficam na água também são divertidos. Depois disso, barco, O ingresso do parque inclui um passeio de barco pela praia. O passeio é rápido, por volta de 15 minutos, mas vale muito a pena, a região é linda. Esse passeio pode ficar indisponível dependendo da condição climática.


Almoço no parque, primeira impressão foi de que apesar de estar num parque, onde só existe esse lugar para comer, os pratos não são caros. Aqui comentamos o que comemos lá!


O parque possui também uma piscina adulto e uma infantil.


O ingresso também dá direito a um cartão-postal, que é retirado na lojinha. Aproveite para ver camisetas, outros postais, e souvenirs do Popeye e sua turma.


Valor: € 14.50

Horário: 9h30 até 17h30

http://www.popeyemalta.com/contact.html

Endereço:

Horário:

Gratuito:




Parcerias!

Nos siga nas redes sociais

  • Black Instagram Icon