Lago Morskie Oko

Tire um dia para conhecer o Lago Morskie Oko, esse é o maior e o quarto lago mais profundo das Montanhas Trata. Fomos e não nos arrependemos.


Por isso, abaixo deixaremos algumas informações super bacanas e importantes que você precisa saber:


Ônibus para o local

Você pode pegar o ônibus em alguns lugares da cidade. Mas é relativamente simples: ele se chama Morskie Okoe e custa 10 zlóty o trajeto.


Para entrar no Parque você paga 5 zlóty


Você tem, ainda, 8 km para ir até o topo. Você pode ir de charrete por 50 zlóty, que leva 1 hora, mais ou menos, ou caminhando, que leva 2 horas e é grátis rsrs


Na subida, há 2 km do lago, tem um banheiro, que custa 2 zlóty. Já, no lago, tem um quiosque para se alimentar. Não há outras opções no caminho - ou seja - leve água, comida, roupas e etc.




Ah, vale ressaltar que fomos em abril e ainda pegamos neve. Não tanta quanto no inverno, mas pegamos. Pelo que nos disseram, a época mais badalada é o inverno, para esquiadores e afins, e o verão para turistas que preferem uma vista sem gelo. Com neve, o percurso fica mais complicado. Nós não vimos o lago descongelado, mas valeu muito a experiência. Afinal, como vocês podem ver, a vista por si só já vale o desafio da escalada.


Parcerias!

Nos siga nas redes sociais

  • Black Instagram Icon