Coral Lagoo | Malta

A Coral Lagoon (também chamada de Dragonara Cave) é um verdadeiro oásis no meio das rochas.

A Lagoa Coral, assim conhecida pelos Malteses pode ser visitada através de um passeio de caiaque com aproximadamente 30 minutos de distância de Little Armier. Neste trajeto é garantido que você tenha uma sensação de estar no paraíso, pois o azul da cor do mar e a diversidade dos peixes coloridos nadando ao seu redor te fará relaxar como se você estivesse nas nuvens.


A Coral Lagoon é uma caverna escondida localizada no norte de Malta, e está localizado em Il-Mellieħa ao lado da Little Armier Bay. A caverna é conhecida pelos habitantes locais como “L-Ahrax Tal-Mellieha”, que significa “rocha áspera”. E eles o descreve perfeitamente porque a rocha vulcânica áspera é implacável e se você estiver descalço ou usando sandálias não conseguirá caminhar por lá, se você tiver planos de visitar o lugar vá de tênis. Do estacionamento ( ou o lugar até onde os carros conseguem chegar) até o buraco são cerca de 10 min de caminhada.


Coral Lagoon é mais popular para os snorkelers e mergulhadores que vêm explorar as cavernas subaquáticas. A água é clara e azul. Muitos turistas se aventuram e pulam no lago da caverna. Há apenas uma saída que dá direto no mar, e a passagem é muito estreita, dependendo da agitação das ondas do mar, fica difícil sair la de dentro. Acho que só observar a paisagem sem chegar muito na beira já está ótimo, vai por mim.




Parcerias!

Nos siga nas redes sociais

  • Black Instagram Icon