Conheça os golpes mais comuns da Europa

Existem muitas pessoas nas ruas que:

oferecem pulseirinha ou colocam sem você perceber, depois te cobram por isto. Caso você não pague, enquanto o homem da pulseira te distrai, outro tenta te furtar. Normalmente acontece em Paris, Roma, Milão, Barcelona e Cairo.
mulheres pedem para assinar uma petição e quando você assina, deve pagar  Acontece em Paris.
Normalmente, uma criança ou um idoso aproxima-se oferecendo uma rosa. Se alguém aceita a flor, deve pagar. O preço é alto.Acontece em Paris, Roma, Barcelona (e Brasil)
Mulheres encontram um anel no chão e perguntam se é seu. A mulher diz que é de ouro e vende por um preço baixo. Acontece em Paris.
A mulher está com um bebê no colo e joga o mesmo - que é uma boneca - em cima do turista. Enquanto a pessoa está em choque, a mulher tenta furtar sua bolsa. Acontece em Roma.
O jogo dos copos é muito comum em cidades como Londres. Há três copos e homem coloca uma bolinha em um dos copos. Enquanto você tenta adivinhar, uma pessoa pode furtar seus objetos. Acontece em Londres e Paris.
Quando tiver uma carteira na calçada não toque o seu bolso para ver se é a sua, pois o ladrão está observando para te furtar.  Acontece Roma e Ucrânia
Uma senhora oferece um ramo de alecrim e lê a sua mão, depois, cobra. Acontece Madri
Derubam um líquido na jaqueta como se fosse acidental. A pessoa se oferece par alimpar a jaqueta, mas está conferindo o que você tem.
Não compre ingressos na fila de funcionários, normalmente são falsos, cobram um preço mais elevado e por ingressos falsos.
Uma pessoa te aborda e vendo um celular a pouco tempo mas que está com dificuldades financeiras e quer vender. Quando você compra percebe que é falso. Acontece em Portugal.


94 views

Parcerias!

Nos siga nas redes sociais

  • Black Instagram Icon